Celeuma

E enquanto a tarde se arrasta no pouco frio mas brilhante sol de horário de verão, me encosto na janela olhando o movimento dos carros que vem e vão sem a menor consciência da minha existência. Olho distraído, esperando chegar minha encomenda, mas completamente apartado do resto de todas as coisas. Perdido numa confusão de pensamentos truculentos, outros lascivos e outros que não sei como se chamam. E eu que não sei lidar com sentimentos e pensamentos, fico aqui balançando entre a celeuma do telefone que toca e falácia da esperança que apenas se gasta, nesse buraco sem fundo que eu ainda ouso chamar de coração.

3 comentários:

q lindoooo...
ta certo q vc so pode ter pego d mim o meu coração q é um buraco sm fundo...rsrsr

parabens!!

Beijos Nani

Lindo o que você escreveu. Você também poderia ser um lindo poeta sábia...

Nossa Anderson, eu ñ sabia q vc escrevia tantas coisas bonitas.Vc é muito bom em tudo o q faz.Parabens continue assim.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More