Etéreo

Depois que voltei das férias este ano, tenho sentido constantemente a sensação de que minha alma tomou dúzias de latinhas de Red Bull ganhou asas e voou para bem longe daqui. O corpo ficou. Desnorteado, vagando lento, vagabundeando e zumbizando direções desordenadas, desgovernadas e intempestivas. Durmo muito tarde, e acordo muito tarde com a impressão que o tempo não passou. Sonhos abstratos e confusos. E minha cama parece me prender com todos os tentáculos possíveis e imagináveis, como que implorando que eu não a deixe. Mas eu preciso. Preciso sair do meu casulo e vagar no cinza do dia e na garoa da noite, fingindo esquecer tanta coisa. Preciso ir ao trabalho que não vejo significado a não ser que preciso pagar as contas. E preciso passar na farmácia para comprar uma caixa de Verotina para ver se consigo encontrar um pouco de graça na vida e se possível dormir um sono sem sonhos, porque os sonhos agem diretamente sobre o meu humor. Fico pensando horas e horas no meu sonho recorrente, quando no céu as nuvens formam as letras A e C. Que será isso? Nome de alguém? Um sinal? Daqueles que eu vivo pedindo pro papai do céu me mandar enquanto estiver dormindo? Será? Levanto, tomo água e fico de novo rolando na cama e pensando. Preciso encontrar um caminho alternativo para o trabalho para não ter que encontrar aquele demônio de cabelo roxo no caminho. E procurar logo um destino para viajar de novo. Mas o que eu queria mesmo era só voltar à superfície, ou que minha alma alada descesse novamente à minha órbita e trouxesse junto com ela, um pouco de juízo, para que eu não sentisse mais falta da minha mente. De repente minha alma faz uma visita ao meu corpo e tudo fica claro. As letras do sonho, escritas no céu não eram nomes de ninguém, era só um código: Acorda Criatura!

1 comentários:

Sabe o que eu acho Ander vc só voltou mais apaixonado rsrsrsrsr, beijos se cuida!!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More