Momento Leila

Eu fiz questão de vir aqui dar o meu depoimento, porque eu já estou de saco cheio das pessoas ficarem criticando meu estilo de vida e as coisas que eu faço. Sabe, eu não tô nem aí pro que os outros pensam, eu acho que se todo mundo cuidar da sua própria vida, vai ser melhor pra todo mundo. Então se eu quiser apagar ou esconder as fotos do meu perfil, isso é problema meu. E se eu quiser mudar o status das minhas redes sociais, ninguém tem nada a ver com isso. Eu não preciso ficar escondendo quem eu sou pra agradar ninguém, eu sou assim e pronto, acabou. Nem preciso esconder se estou sozinho ou com alguém pros outros pararem de perguntar, não tô nem aí, eu quero mais é que os outros se danem. Afinal, a partir do momento que eu pago minhas contas e lavo minhas cuecas eu não devo satisfação pra seu ninguém. Mas uma coisa saibam de mim, eu sou que nem espelho, meu comportamento reflete o que eu recebo. Então não venham me rotular. Ou então rotule, afinal, que diferença isso vai fazer para mim se falarem bem ou mal? Outra coisa, assim como todo mundo minimamente são, minha prioridade sempre, SEMPRE, S.E.M.P.R.E. será eu. Não é filho, não é familia, não é namorada, ou que bicho for. E é por isso que eu não abro mão de ser quem eu sou, se gostou, gostou, se não gostou que se dane, vá à merda. Eu não vou mudar meu estilo de vida, eu tenho caráter e tenho personalidade, e sei muito bem quem eu sou. Esses dias vieram me perguntar por que eu apaguei as fotos do meu orkut. Bom, em primeiro lugar, tô nem aí pra opinião alheia, aliás quero que os alheios se fodam. Em segundo, apaguei porque tinha que apagar. Não gostei disso mas gostei menos ainda de saber que na relação de dois, só um tem a coragem de colocar a cara pra bater. Não foi por fulano, nem cicrano. Então é isso que eu tinha pra dizer. Se todo mundo fizer o que bem entender da sua própria vida, vai ser melhor pra todo mundo. Obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More