A certeza imaginária

Você descobre que encontrou a pessoa certa, no exato momento em que acorda e o primeiro pensamento vai automático procurando por aquele nome que encontra o seu porque estão conectados de uma forma que não conseguimos explicar. Você tem certeza de que está no caminho certo, quando você não precisa esperar uma ligação que você sabe que chegará naquela fração de segundo em que você pensa e acontece. E no momento mágico do “alô” a voz que entra pelo ouvido causa reações químicas e sudorese intensa, as mãos tremem e tudo que antes doía, já não dói mais agora, porque o momento é por si só feliz. E os planos começam a se materializar mesmo que no apenas no pensamento, e começam a tomar forma no mundo das ideias, mas os segundos teimam em passar mais devagar, já que aquela pessoa está ali tão perto, mas o jeito é esperar. Mas é talvez a melhor das esperas, é aquela espera que se sabe que vai dar certo, que é a última espera. É a espera que teimamos em permanecer, quando tudo está praticamente ao alcance da mão, mas só resta aquela música que agora é tema dos dois, e a foto no porta retrato na cabeceira da cama, que recebe o carinho dos dedos, no primeiro movimento do dia. É a espera de quem dorme com o cheiro da pessoa amada no travesseiro, tentando fazer com que o cheiro traga a pessoa mais para perto, já que ali, no lado vazio da cama, está apenas a lembrança, junto com a certeza. A certeza insana e teimosa que só tem quem ama de verdade, a certeza que temos quando pensamos tanto, que é possível sentir o toque, a tez, a cor e o sabor de coisas que não aconteceram ainda. Ainda. E é nesse exato momento que descobrimos que todas as coisas vividas, todos os anos esperados foram apenas a base para algo muito, muito maior e melhor. E é nesse exato momento que descobrimos que tudo aquilo que foi sonhado, planejado e imaginado, era tudo verdade, que não era fruto de uma mente delirante. Era e é tudo real. Muito real.

16 comentários:

Professor vc escreve muito bem , adoro ler as coisas que vc escreve parabéns ..

Jenifer Aguiar
ex -aluna rs

amei, amei, amei, como sempre.... J

Eu gostei muito. Aliás esse texto é para alguém especial??? Beijo, teacher!

Adorei ficou muito bom,vc é muito talentoso.bjs

Elivia disse...
Adorei acerteza imaginária vc é muito talentoso.ficou bom de mais bjs.

è um bom texto para um amador.. mais a realidade é bem diferente!

A certeza imaginária, me vez refletir melhor sobre uma situação que estou vivendo. AMEI e obrigado por dividir seus textos bjs..................MICHELLE.

Que bom Ander que vc está escrevendo novamente sou sua fâ número um. adorei a certeza do que vc sente tb sinto essa certeza em relação a vc ti am..........................

Até chatonildo....

Só rindo mesmo com o comentario da vagabunda acima.

nao vc nao vai conseguir ksksks nao mesmo

Adorooo verrrr atos de fé como esse! A espera é uma certeza de algo melhoor já a ansiedade te faz aceitar qlqr coisa vazia, sendo que seja AgorAAAaaa!! Deus te abençoe.

Mas como essa certeza imaginária durou pouco kkkkk.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More