Bombásticas, ácidas e causticantes

Jornal é uma coisa que deveria ser banida da face da terra. Abolida, exterminada, extirpada como se extirpa um câncer. Por isso, só vejo DVD. Porque posso escolher o que eu quero ver, e eu não gosto de ver jornal. Detesto ver minha TV pingando sangue. Principalmente sangue ruim. Daí me desce o espírito do vingador, um download do mundo espiritual direto no meu pensamento. E me vem aqueles instintos mais primitivos. Vontades latentes. Segue abaixo um trecho da lista dos condenados:

Casal Nardoni

Sentença: direto pro andar de baixo. Motivos: primeiro - covardia, segundo - burrice. Odeio burrices. Forma do extermínio: introdução de agulhas por baixo das unhas das mãos, agulhas ligadas a fios elétricos, corpo mergulhado num tambor com água até o pescoço. Voltagem 3000 volts. Tempo: 31 minutos com interrupções para descanso dos réus de 30 segundos cada interrupção .

Adimar de Jesus (de Jesus o car...)
Veredito: culpado, culpado, culpado, seis vezes culpado: Quando eu vejo bandido chorando na frente de uma câmera e pedindo desculpas, eu tenho vontade de sair dando porrada amigo. Réu que chora é culpado, quem é inocente fica indignado. Forma do extermínio: seis anos iniciais cumprindo pena. Tarefa: ser fêmea de bandido no Cepaigo. Encontrado morto. Autor da benfeitoria: Desconhecido. Principais causas: hemorragia interna, decepamento do órgão reprodutor, corte profundo na língua e queimaduras de terceiro grau na região anal.

Guilherme de Pádua
Veredito: Culpado. Motivo: Assassinato da atriz Daniela Perez. Eu era fã dela, tinha fotos dela espalhadas por todos os cadernos de sexta-série. Trauma de adolescência. Sentença: Apagar da região peniana do reu e da ré Paula (esposa), as respectivas tatuagens, utilizando solução clorídrica adicionado de ácido sulfúrico 96%.

Mas o vingador vai embora quando mostra a tão gente boa do Rio que chora seus mortos em catástrofes naturais. Uma pena que jornal só mostre coisas com conteúdo jornalístico e sensacionalista. Só assim sobe o Ibope, mostrando o Arruda saindo da prisão com aquela cara de sósia do Osama. Coitadinho. Então que seja dito as palavras do super Bruno Mazzeo depois da entrevista do apresentador Ratinho com o marginal do guilherme (g minúsculo mesmo): “pega o Ibope e enfia no...”

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More