Delerium

Já não sei o que mais me perturba, se é quando ela está perto e me faz viver, ou quando está longe e me faz imaginar e sonhar. Já perdi a conta das noites acordado com sua imagem tão gravada no meu pensamento e seu nome sussurrado na dimensão do meu quarto, pairando por cima de uma aura de magia e mistério que insiste em ficar. Desejo contido, incontrolável e reprimido, preso dentro de mim mesmo, gritando em silêncio para sair, como um pássaro em uma gaiola, abrindo suas asas sem poder voar. Desejo. Vontade. Frutos da minha imaginação delirante que não me deixa meia hora sequer em paz sem que eu olhe sua foto e aperte o Play na minha memória para ouvir silenciosamente o som doce e vibrante da sua voz que jamais ouvi. Tampouco esqueci. Saudade inocente, irreal, surreal, que mexe com a imaginação da gente. Saudade que me faz lembrar, imaginar, inventar. Saudade que dói e aperta o peito de uma maneira que talvez nem mesmo ela existindo seria possível terminar. Existir? Não existe? Se não existe por que a vejo onde quer que eu esteja? Por que ouço sua voz e sinto seu cheiro, seu toque, suas mãos onde quer que eu vá? Por que quero tanto que chegue logo o amanhã quando eu talvez poderei vê-la nem que seja somente nos meus sonhos e mais uma e outra vez viajar no tempo e no espaço e encontrá-la nas raias do infinito? Talvez ela já saiba tão bem tudo que tudo que precisa fazer é existir e mais uma vez me seduzir com seus olhos faiscantes, sua boca inebriante seu cabelo esvoaçante e sua voz sibilante. Ela só precisa existir para me completar. E me realizar. Fantasiar. Sorrir. Amar.

6 comentários:

Que imaginação!!!continue assim com essas idéias malucas, mas tenha uma certeza que cada palavara tocará o coração de todos !!Bjs!

Este comentário foi removido pelo autor.

Qê linduuu ... Quem será a inspiração heeim?

Nossa que linda historia... continui sempre com essas inspirações. Parabéns adorei!

Saudades ..já é madrugada mas lembrei de vc e pelo menos aqui posso te encontrar

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More