Destinos

Foi chegando de mansinho
Pouco a pouco tomando conta do meu peito
Com seu olhar cheio de carinho
Assaltando meu coração com seu jeito
Me acolhendo em seu ninho
E diante de tanta ternura e beleza
Não pude resistir
A um sentimento de tamanha nobreza
Era impossível agora fingir
Que eu não iria te amar com tanta certeza
Hoje sou escravo do seu amor
Apaixonado irreversível
Amante, livre, livre de toda dor
Mais feliz é impossível
Pois fui tomado pelo seu calor
E meu coração antes sem dono
Hoje pulsa, vibra e canta
Te esquecer um só momento? Não há como.
Pois minha alma quando deita e se levanta
Pula de alegria ao pensar no teu nome
É impossível agora te esquecer
Tudo que antes era vazio
Passou a florescer
O que antes era frio
Hoje é fogo, chega a arder
Você é parte da minha existência
E do amanhecer ao entardecer
Me faz esquecer de toda ausência
Que antes havia no meu viver
Agora preenchido com a sua essência
Você é meu caminho
Minha estrela perdida, metade esquecida
Uma flor sem espinho
Que transforma minha vida
Toda vez que está aqui comigo bem juntinho

11 comentários:

Cada fez mais com mais inspiração.Quem será a dona de tanta inspiraão?

Muito lindo...
mais tb tenho a mesma curiosidade da nossa amiga Ana...rs..rs

L....

Huuumm de onde vc copiou isso hein?
Quem vc tá querendo enganar com essa face à la Fernando Pessoa??? rs
Me engana que eu gosto...Quer dizer, é isso aí só que ao contrário! rsrs

Anônimo(a), obrigado pela sua visita ao meu blog. Não faço nenhuma referência nem cópia a Fernando Pessoa, que a propósito não sou muito fã.
Os textos são de minha autoria, quando encontro algo que seja interessante e de outro autor, sempre cito a fonte.
Minha intenção nao é enganar, embora seja o que você goste, como você mesmo(a) afirmou, apenas expor idéias. Mas confesso que fiquei curioso, de onde foi que eu copiei mesmo? rs..rs..rs.rs.. continue visitando o blog.
Abraço

Então,
O comentário que eu fiz não foi com a intenção de criticar, foi simplesmente uma brincadeira !!!
Que pelo visto, foi mal interpretada ! Então, aí vai meu pedido de desculpas ..rs...rs ..rs Sorry, ok??
Vou continuar visitando o blog ..rs

AndersOn ... Simplismeente ameei ... AchO qê sua musa inspiradOra devee ter amadO tbm ... rsrs ... BjO

[purple][b]A que lindo poema uma boa estrutura e boas palavras expressas.
Poxa! amei esse é o primeiro poema que vi seu.... não sabia ao certo que vc escrevia poemas, parabéns muito bom.......... Anda bastante inspirado p falar de amor hein?!
Que sutil que doçura muito bom meus parabéns Handerson Pessoa........Gostei muito muito mesmo........ vc tem um talento radiante quando seu coração quer falar ninguém segura, isso é muito belo........ não desista, independente de ser poema, crônica seja bom, deixe seu coração agir pois a poesia não esta em meras palavras mas no grito da alma.
Não desista meu querido vc tem futuro eu acredito....... Muita força muita paz p ti

beijão
xaudades meu amigo

Adorei,mutio lindo com a essencia de minha verdade do fundo de meu coração que bate forte, em alta aceleração, mutio lindo.
Neste poema percebi qque tudo que sinto se acomodou em suas palavras,pois tudo que sinto e sentirei estará e se alto cobinará nestas doces, sensiveis e fortes palavra!

Parabéns!

Mil anos depois rs rs...
Adorei esse poema.Muito bonito mesmo.
Very nice![2]

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More