Valeu Galera

É amigos, mais um ano se passou. Chegou e se foi tão rápido que mal conseguimos alcançar. Foi um ano de muitas perdas e muitos ganhos. E é só naqueles balanços que fazemos em todos os finais de ano que percebemos o quanto ganhamos e o quanto deixamos de ganhar. É verdade, não foi um ano muito fácil, mas se tivesse sido, talvez não teria tido tanta graça.
Nesse ano que está nos segundos finais aprendemos muita coisa. Aprendemos que devemos dar sempre valor a quem nos apoiou e não desistiu. Aprendemos a ter consciência social quando as tragédias naturais acontecem e aprendemos também, às vezes a duras penas que o sonho existe e que se corremos atrás, eles acontecem. E que nossos esforços podem não ser reconhecidos, mas que nada irá acontecer se não nos esforçarmos.
Nesta última postagem de 2008 quero agradecer a todos os que visitaram este blog e tiveram a paciência de ler minhas crônicas. Um agradecimento sincero a todos os 2.987 visitantes que deram alguns minutos por dia ou por semana para ler este conteúdo. Foram centenas, milhares de acessos no Brasil em 303 cidades e também na Grécia, Espanha, Inglaterra, Portugal, Japão, Estados Unidos, Islândia, Argentina, Noruega e Austrália*. Obrigado a todos os brazucas que estão lá fora e que acompanham o blog.
Quero agradecer também a algumas pessoas em especial que contribuíram com seu tempo e comentários (muitas vezes pessoais) para que esses números se tornassem realidade: Admir Junior, Lívia Mendonça, Thais Lima, Rafael Dias e Deise Nascimento.
Um agradecimento especial à Cleuza, minha amiga e irmã do peito. À minha amiga Ana Vera que tanto me ouviu e como sempre me agraciou com seus conselhos e sua paciência. A meus filhos Caio e Ariel por me fazerem tão feliz com seus sorrisos, beijos e abraços. E a você Janie, que tanto me ajudou no dia do meu vestibular e desde então não saiu mais da minha vida e do meu coração e que está ao meu lado sempre me mostrando a cada dia que se passa, que a felicidade não é paranóia nem delírio, ela existe de verdade e sempre chega quando já achamos que tudo está perdido.
A todos vocês meu muito obrigado. E que neste novo ano, todas as esperanças se renovem e que todos possam encontrar um verdadeiro sentido para continuar. Assim como eu encontrei. E que o blog que entra no terceiro ano de existência possa trazer risos, sorrisos, lágrimas e momentos de reflexão. Como tem sido até agora. Feliz 2009 a todos nós. Valeu!

* Dados extraídos do Google Analytics

2 comentários:

Bom Dia!!!
Nossa sinto sdd das conversas dos telefonemas.
Sempre acompanho seu blog.
Bjs.
Janie, SC

Meus telefones e emails continuam os mesmos. Quando quiser entrar em contato...

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More