Quando você chegar - um poema por Handerson Pessoa

Quando você chegar
é que as estrelas irão brilhar
tudo irá se iluminar
as flores irão desabrochar
os pássaros vão cantar
meu coração descansará
e minha saudade acabará

Quando você chegar
eu quero pegar na sua mão
e te levar para onde a emoção
irá encontrar o seu coração
e quando acabar a sua solidão
você não conseguirá me dizer não
e me amará mais do que a um irmão

Quando você chegar
transformará todo o simples em realeza
acabará com a minha tristeza
trazendo dentro de si toda a beleza
que me fará te amar com toda a certeza

Quando você chegar
eu te levarei para conhecer o infinito
e o seu mundo ficará muito mais bonito
porque eu serei para você muito mais que um amigo
serei para sempre o seu amor
e acabarei com a sua dor
e nossas vidas se encherão de cor
porque vamos fazer com fervor

Quando você chegar
eu poderei parar de sonhar
porque você na minha frente irá estar
como um anjo vai se materializar
e nada mais irá faltar
então minha procura irá acabar
basta apenas você chegar

2 comentários:

Simplesmente tudo o que um dia quero dizer!!

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More