Pontos Cegos

Eram onze da noite e ela me mandou um torpedo me dizendo que não pode me atender (?), enquanto eu não agüento mais ser ignorado. Cogita terminar tudo já que pra mim não é suficiente esse negócio de apenas “ficar”. Nunca gostei dessa história de “ficar”. Comigo a coisa ou fica séria ou vira estatística. Sempre foi assim e desta vez não seria diferente. Sou intenso demais para querer só a saladinha. Não sou homem de pouquinhos e tampouco de escondidinhos. Tem que ser escancarado e sem medo. Detesto medrosos. De repente, olho pela janela da sala e chove pontos de interrogação no vidro. Pontos de interrogação enormes, e me lembra aquela cena do filme Magnólia quando chove sapos por todo lugar. A previsão do tempo é uma merda. Vinte e quatro horas antes havia prometido chover pontos de exclamação, mas não foi o que aconteceu. Por isso estou aqui na janela vendo os pontinhos caírem. Subitamente vira tempestade, temporal, e os pontinhos de interrogação, agora são pontões enormes, que batem no vidro até trincar. Os pontinhos, agora pontões descem enxurrada abaixo, e ficam rindo da minha cara. Quero meu remédio para dormir, dormir um sono vazio e sem cérebro para não sonhar com nada nem ninguém. Onde está o meu querido Lexotan, minha pequena cápsula que me desliga quase que instantaneamente? Achei. Acordo muitas horas depois me sentindo bem, nem me lembrando do torpedo da noite anterior, que agora já não sei se foi de verdade ou foi uma daquelas mentirinhas que vem só pra me fazer sangrar. Não era a tal mentirinha, era pra valer. Ligo e ela não atende, envio torpedo que não é respondido. Ahh, quer saber, pra mim chega. Aperto o botão que mais gosto no celular, aquele que desliga. Pronto, estou off, estou protegido aqui na minha cabana imaginária, sem contato algum com o universo lá fora e protegido de burrices, indecisões e pontos cegos. Mais uma trava, mais um trinco e pronto. Já posso gritar o foda-se a plenos pulmões que só eu vou escutar. Agora é só trancar o cadeado e começar a cuidar da minha vida.

1 comentários:

interessante a chuva de pontos, e a previsão do tempo, e uma coisa eh verdade, uma chuva que vem de forma inesperada traz consequências, mais concordo com o que disse, escondidinho so eh bom o de carne seca, as coisas tem sim q ser expostas e sérias, afinal de contas, quando se quer, se quer mesmo, não existe eu quero "+ ou -" e muito menos "eu acho q quero", se ta junto, então fica junto, se não bye bye,eh o fim dos pontos de exclamação, e o começo do ponto final.

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More