Despreparo

Dizem que o combinado nao sai caro. É a pura verdade. Recebi a confirmação que ficaria novamente com a turma do Danilo hoje, a poucos minutos da aula começar. O conteúdo é todo estranho para mim, se é estranho para mim imagina para o Diego que acabou de chegar. Tudo isso por causa da aula de Excel que foi planejada nas coxas. Bom o resultado não foi lá dos piores, tambem nao foi lá essas coisas a aula, mas todo mundo fez a prova e a apresentação que eu pedi.
Mas o que eu quero sublinhar nao é isso. É o despreparo. São quatro instrutores que tem que falar a mesma língua, ensinar o mesmo conteúdo. É necessário ter esta sintonia para que no caso de substituição não haja discordâncias com relação à materia.
Mas tudo bem, não vou me estressar no meu penúltimo dia de trabalho aqui. Mas para o bem de todos, era bom seguir essa sugestão.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More