Em resposta

Ontem eu estava lendo um comentário que foi deixado em um dos artigos que eu escrevi, e achei muito interessante a reposta de uma pessoa. Nao vou dizer quem é a pessoa, porque não sei quem é. A pessoa não quis se identificar. Eu apenas gostaria que todos que lêem meu blog soubessem que eu sou uma pessoa com todos os erros e defeitos que todo mundo pode ter. As vezes eu tenho a impressão que vocês que me lêem acham que eu sou assim, melhor do que todo mundo, não é nada disso. Eu me olho no espelho todos os dias e vejo quanta coisa eu tenho que mudar. E acho que todo mundo deveria fazer o mesmo para poder termos uma sociedade melhor.
Então Sra. Anonima, eu não utilizo meu blog para pintar uma imagem de bom samaritano ou de mocinho. Apenas escrevo o que eu penso e o que eu sinto. E faço isso porque quero fazer uma diferença, quero ser o agente transformador de alguma coisa. Por isso eu gosto que as pessoas vejam o meu rosto, saibam o meu nome e contem comigo. Mas obrigado pela sua sinceridade.
É isso aí.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More