Aos meus leitores

Meus prezados leitores:

Vocês que sempre acompanham as novidades do meu blog viram que ele saiu do ar temporariamente ontem. É foi culpa minha mesmo. Estava excluindo algumas coisas e acabei sem fechando o blog. Primeiro, pensei em nao reabrir, por razões pessoais, para evitar confusões, nada a ver com vocês, é coisa minha mesmo. Eu me lembrei das palavras das Sagradas Escrituras que dizem:

"Portanto, se a tua mão ou o teu pé te escandalizar, corta-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida coxo, ou aleijado, do que, tendo duas mãos ou dois pés, seres lançado no fogo eterno."

" E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançado no fogo do inferno. "

(Mateus 18:8,9)

Mas depois eu voltei atrás e já que eu não durmo mais mesmo, resolvi escrever este artigo. Aproveitei e coloquei outra passagem das escrituras que achei interessante:

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma vela a colocam debaixo de um cesto, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras"

(Mateus 5:14,15,16)

O blog pode não ter as mesmas fotos que tinha antes, mas os artigos continuam os mesmos. Obrigado pelo apoio de todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More